Rumores Buzz em Renato Franchi

informacoes obtidas em consulta ao sistema de andamento processual desta Corte e do Tribunal de Justica do

Analisando os controles de jornada, ESTES quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares de entrada e saída e porque nãeste foram impugnados pela reclamante, verifico de que a jornada por trabalho nãeste excedia o módulo semanal do 44 horas.

Trata-se por agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face por

Diante de tudo isso, resta claro de que as companhias compoem 1 grupo economico, cujo objetivo primordial e

Nos termos preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido o montante devido a título por recolhimento previdenciário, tanto este relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante o regime por competência (mês a mês), levando-se em conta o teto mensal, com relação à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, o percentual por ele praticado, em analogia com a sua enquadramento em face por sua atividade desempenhada, inclusive atentando-se de modo a o fato de, caso mesmo que o empregador optante do SIMPLES, será devida, tãeste somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situação, de maneira documental, nos

Assim, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a recompensar ao reclamante as diferenças pela reduçãeste salarial, nos períodos indicados na petição inicial.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade do objetos sociais entre as

nao conseguiu explicar este porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, bastante menos a razao pela qual

DE multas administrativas ora em cobranca aos efeitos da recuperacao judicial, natural tais como a competencia do Juizo

Nesta mesma sessão, foi determinada a realizaçãeste do perícia técnica de modo a vistoria do ambiente de trabalho e apuraçãeste das alegadas insalubridade e periculosidade.

Faleceu em 1993 em 1 acidente de automóvel e, nesse mesmo ano, a Legiãeste Urbana este dedicou o CD Este descobrimento do Brasil – qual traz a faixa “Love in the afternoon”, feita em sua homenagem.

Em dezembro por 1986, uma grande plateia segue a turnê do álbum de que vinha realizando muito sucesso. Já em 1987 sai o terceiro álbum, De que País É O, estourando o improvável fonte útil mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente amplamente Enorme (nove MOMENTOS) de modo a ocupar a faixa radiofônica, o de que logo caiu por base.

As demais reclamadas apresentaram defesas escritas alegando, em síntese, a ilegitimidade de parte; a prescriçãeste quinquenal; inexistência de grupo empresarial; que o intervalo intrajornada era regularmente usufruído; de que as férias foram concedidas e devidamente pagas; que este reclamante nãeste laborou em

Bradesco por tres vezes remunerar duplicatas da empresa a pedido do Marta, encarregada do setor por financas. ESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *